Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-Ce:Bandidagem Toca o Terror e Assalta a Pauladas na Origem da Cidade


Nesta segunda-feira (16/01) a nossa reportagem entrevistou a dona de casa, comerciante, residente na rua Tenente José Gentil, bairro Reino de França; dona Neide, esposa de uma figura bastante conhecida em Ipu, o também comerciante Ramalho. Dona Neide foi vítima de assalto, com requintes de crueldade; os bandidos derrubaram-na com uma forte paulada, de cima da sua motocicleta, quando a mesma na queda quebrou o braço esquerdo, e mesmo assim, os bandidos levaram o seu aparelho celular.
O fato revoltante aconteceu nesta sexta-feira (13/01), por volta dás 22h00, quando a mesma se dirigia para um evento na Casa Verde, na rua Manoel Vitor, o famoso "Beco da Beínha". A filha da dona de casa pilotava a Biz, enquanto ela era a garupeira no veículo. Próximo ao imóvel do empresário Hilário, 03 (três) bandidos saíram debaixo de umas árvores e gritaram, segundo ela nos relatou: "É agora, ataca!" E desferiram uma paulada nas costa da mulher, que caiu da moto, vindo a quebrar o braço.
Mãe e filha gritaram por socorro, os bandidos correram, mas levaram ainda o aparelho celular da comerciante. Obtive a informação que um dos meliantes ainda foi pego por populares, mas por ser menor de idade, teve a sua liberação executada pela autoridade policial.Com Informações Repórter Chico Zé
Confira na sonora abaixo entrevista completa com a vítima, desse fato absurdo, dessa crueldade, acontecida na outrora pacata cidade de Ipu:   
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·