Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

IMPASSE POLÍTICO EM IPU PREJUDICA 372 FAMÍLIAS! Veja a Matéria do Renomado repórter Júnior Diniz da TV União

Concursados exonerados da cidade de Ipu tiveram novo encontro nesta quarta-feira (18/01), desta feita na residência do cidadão Luiz XV, localizada no bairro do Corte.
O encontro contou com as presenças do atuante deputado estadual Sérgio Aguiar e do conceituadíssimo repórter Júnior Diniz da TV União de Fortaleza, sob a aquiescência do apresentador Ferreira Aragão. O vereador Nonato Filho e seu pai ex-vereador Nonato Martins também estiveram prestando apoio a categoria. Cerca de 100 (cem) concursados exonerados se fizeram presentes. Raimundo Diogo um dos membros da comissão e o principal articulador do encontro mediou os trabalhos.
O deputado Sérgio Aguiar no uso da palavra, garantiu marcar uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, com os representantes dos concursados, para que estes passem para o mesmo a injustiça que está sendo feita em Ipu por parte da gestão pública e também da morosidade que se arrasta a quatro anos e não há o julgamento do processo em primeira instância. Sérgio Aguiar afirmou que se for necessário consegue um ônibus para levar o máximo de concursados para Fortaleza, para uma manifestação em frente a sede do TJC (Tribunal de Justiça do Ceará).
O repórter Júnior Diniz entrevistou vários concursados exonerados. A categoria saiu satisfeita com o encontro, considerado altamente produtivo. A Rádio Regional de Ipu, através dos radialistas Hélio Lopes e Francisco José também deu a cobertura total.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·