Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Grave acidente na ladeira da morte em Ipueiras (CE)

Grave acidente na ladeira da morte em Ipueiras na noite desta segunda-feira (23)
O acidente envolveu um caminhão de frios de uma empresa de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no interior do Ceará. Conforme, destaca Dinho Araújo, este o segundo veículo da mesma empresa que se envolve em um incidente no mesmo local.
Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (23) de janeiro de 2017, na rodovia estadual CE-257 que liga os municípios de Ipueiras e Croatá, na região da Serra da Ibiapaba, no interior cearense. Segundo informações preliminares, um caminhão tombou descendo a ladeira.
O acidente ocorreu no trecho da rodovia, denominada de curva da morte, o local é conhecidíssimo por ocorrer vários acidentes, inclusive com vítimas fatais. O caminhão de uma empresa de frios, de Juazeiro do Norte, com dois ocupantes, tombou no local por volta dás 21h30 de hoje.
“Uma força divina nós salvou, ainda ontem estava com uma faca e um revólver na minha cabeça, em um assalto, tenho sorte de estar vivo, nasci duas vezes em menos de dois dias, tenho uma filha de 10 anos e faço de tudo por ela.” Ressaltou um dos ocupantes do caminhão.
Nas fotos nota-se a gravidade do acidente, os registros mostram o veículo tombado em meio a vegetação.

Fonte: IpuPost
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·