Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Bueiro do Popó Vira Atração em Ipu no Bairo do Corte

 
O popular Bueiro do João Popó, radialista da Rádio Regional AM 1520, também virou atração, na manhã desta sexta-feira (20/01), e se transformou no "ponto turístico dos horrores", após chuvas intensas, que causaram muitas enchentes.
O famoso "Bueiro do Popó", recebeu esse apelido, em virtude do radialista João Popó, detentor de uma audiência fenomenal no rádio ipuense, e porquanto bastante conhecido, e também por morar praticamente nas beiradas desse córrego. Dentro do referido bueiro desembocam vários esgotos das moradias do bairro do Corte.
As enchentes desta sexta-feira (20/01) transformaram o bueiro numa espécie de cachoeira, junto com as águas; muito lixo, sujeira de todo jeito, um verdadeiro "ponto turístico dos horrores". Certamente o lixo arrastado pela forte chuva de hoje, foi jogado às margens da linha férrea pelos próprios moradores.

Passa administração, chega administração e o tal bueiro só piora, causando transtornos e preocupação, para quem mora nas imediações. Com informações Chico Zé
Assista o vídeo gravado por um morador do bairro do Corte:
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·