Bandidos usam barra de ferro para assaltar mercadinho no Alto dos 14

Um supermercado foi assaltado por dois bandidos portando uma barra de ferro, por volta das 19h desta terça-feira (24/01), na Rua João Cajão, de frente a Praça do Alto dos 14. 
De acordo com a proprietária, na investida criminosa, os assaltantes ameaçam funcionários e clientes, utilizando como arma uma barra de ferro, levam o dinheiro do caixa e um celular da proprietária e fogem de forma tranquila do jeito que chegaram em uma motocicleta. 
A dona do estabelecimento lamenta que o município de Ipu chegue a essa situação. "Um local como esse onde tem uma praça deveria ter mais segurança. O bandidos estão agindo mais nos bairro de nossa cidade" lamenta . O caso foi registrado pela Polícia Militar que esteve no local minutos depois da ações dos bandidos.
O circuito de segurança e monitoramento não registrou a ação pois no momento da ação o mercadinho estava quase fechando. Segundo um funcionário os bandidos aparentavam ser menores de idade, não foi possível identifica-los pois os mesmos não tiraram os capacetes. Com informações repórter Chico Zé da Rádio Regional de Ipu AM1520KHz
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·