Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Quem vai fazer falta ao Legislativo de Ipu 2017/2020?

A Câmara Municipal de Ipu finalizou a Legislatura 2013/2016, no último dia 29.11.2016. O encerramento foi muito significativo principalmente para 04 vereadores. Sendo Carlinhos da Várzea, Alberto Martins, Manoel Palácios e Efigênia Mororó. Os edis não retornarão ao Poder Legislativo para o quadriênio 2017/2020. Efigênia Mororó não concorreu a disputa. Os outros 03 citados, não conseguiram êxito no último pleito. Cada um com sua história. 

ANTONIO CARLOS AMARANTE DA SILVA 

Carlinhos da Várzea iniciou sua carreira política no grupo do Monsenhor Moraes. Logo foi cooptado pelo poderoso Zezé Carlos. Ficou conhecido por prestar relevantes serviços de assistência Social principalmente a Região Serrana e em especial, o distrito de Várzea do Giló.


ALBERTO DE SOUZA MARTINS

Militante de raízes firmes do grupo Moraes fez de seus mandatos, uma linha direta com o eleitorado da Zona Urbana. Dedicou-se em fazer parceria com a Corrinha e do Torrim e Sérgio Rufino.

MANOEL JOSINO DE FREITAS FILHO

Manoel Palácios criou na política ipuense, muitos chavões que foram repetidos por muitos outros políticos. Dentre esses lembramos do Vagalume do Sertão, o Quente do Esporte, mas o mais conhecido repetido é sem dúvidas, a Política Passa, mas a Amizade Continua. Palácios sempre foi forte militante na causa esportiva.

MARIA EFIGÊNIA MORORÓ MESQUITA MUNIZ 

Iniciou sua carreira política militando na área de saúde. Conquistou rapidamente os correligionários do grupo Zezé Carlos. Seu estilo direto e arrojado foi uma marca durante sua estada no Poder Legislativo. Foi a maior militante, ao lado da Carmém Pinto, na oposição, contra a Corrinha do Torrim. Na Legislatura que ´finda-se no dia 31.12.2016 foi sem dúvidas a que mais produziu em denúncias contra atual gestão. O Estilo e a facilidade de resolver os problemas junto ao grupo e ao eleitorado vai deixar muita saudade e fazer muita falta. Apoiou o cunhado Genêcio Mororó, que prometeu consultá-la sempre, sobre os assuntos que surgirem na sua legislatura. 

Boa sorte aos políticos que deixam o Legislativo. A luta com certeza continua. . .
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·