Nova estrada da Várzea do Giló é risco iminente

A Ce187 que liga as cidades de Ipu á Guaraciaba do Norte foi alterada no Distrito de várzea do Giló.

Os guiadores que vão no sentido Ipu/Guaraciaba, subindo a Serra tem por obrigação da sinalização, seguir na velha estrada e passar no Centro Comercial do Distrito de Várzea do Giló.

Para os condutores que usam o sentido Guaraciaba/Ipu, descendo a Serra, também são obrigados a usar o novo acesso. Trecho Raimundo Josino Pontes. Portanto não passando no Centro Comercial do Distrito de Várzea do Giló.

O que poderia ser um benefício, virou um risco, pois os condutores, de forma irresponsável, pilotam seus veículos na contra mão de direção e em alta velocidade. Tais atitudes já causaram inúmeros acidentes, inclusive fatal. O vereador que reside no distrito de Várzea do Giló, Carlos Amarante, prometeu resolver esse sério problema Veja Matéria do Aconteceu Ipu e a promessa não cumprida do vereador.
A notícia foi motivada pelo Programa Fatos em debate da Rádio Regional de Ipu, que questionou as autoridades no sentido de resolver o problema urgente, a fim de reduzir ou acabar de vez, o risco que estão correndo os condutores.

Hélio Lopes Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·