Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Jucá anuncia novo calendário de votações

O líder do governo no Congresso, senador Romero Jucá (PMDB-RR), anunciou, nesta quarta-feira (7), os ajustes no calendário de votações que ocorrerão antes do recesso parlamentar. De acordo com Jucá, a prioridade será para a votação da PEC do Teto de Gastos e do Orçamento para 2017.
— A pauta continua a mesma, mas é claro que são muitos itens e nem todos terão condições de serem votados até o dia 15. A prioridade é para a PEC do teto dos gastos e para o Orçamento de 2017 — disse.
Jucá disse que o Senado realizará sessões deliberativas na quinta (8), sexta (9) e segunda-feira (12) para contar as sessões de discussão da (PEC) 55/2016. A PEC ainda precisa passar por três sessões de discussão antes da votação em segundo turno, que está programada para às 10h do dia 13 de dezembro.
O senador informou ainda que o Congresso realizará sessão na terça-feira (13) à noite para discutir vetos e o Orçamento. Segundo ele, na quarta-feira (14) os parlamentares devem concluir a votação do Orçamento para 2017.
— O calendário ficou apertado, mas ele se conclui no dia 15 com a promulgação da PEC do teto do gasto público, que é uma conquista importante e o primeiro passo para o reequilíbrio do país — ressaltou.

Fonte Agência Senado
 
 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·