Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Comandante da PM de Ipu concede entrevista ao Repórter 1520 da Rádio Regional

Sgt Ramos, Sgt batista, SD PM Carlos Melo, Guarda Stefany, SDs PMs Elder e Lima
A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (07/12) a comandante do destacamento da Polícia Militar de Ipu; Sargento Batista. A comandante destacou as ações da PM; prisões, quadrilha de assaltantes desarticulada e as operações que tem apreendido várias motocicletas com descargas alteradas, em poder de menores de idade, por falta do uso do capacete e até sem os retrovisores.
A quadrilha foi desarticulada depois da prisão de um jovem de 20 anos, e a apreensão de outro jovem, um menor de 17 anos, os dois realizaram vários assaltos em Ipu utilizando como arma uma espingarda. A partir daí a Polícia Militar identificou outros integrantes da quadrilha. E houve também a prisão de um homem da cidade de São Benedito portando droga, este foi enquadrado no crime de tráfico e se econtra no Presídio Municipal, a disposição da justiça.
Sargento Batista que está desde agosto deste ano a frente do comando do destacamento da Polícia Militar de Ipu, ressalta que os casos de maior incidência são os furtos e roubos de aparelhos celulares, em função destes alimentarem os viciados em drogas, sobretudo na pedra do crack. A comandante nos revelou que está gostando de nossa cidade e deixou um recado a sociedade: "Confiem no trabalho da Polícia, não estamos aqui para dar a vocês a sensação de segurança, estamos aqui para realmente dar a devida segurança"!
Escute aqui a entrevista com a Comandante da PM de Ipu

Fonte Repórter Francisco José - Rádio Regional de Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·