Servidores públicos de Hidrolândia debatem em Assembleia Geral

Foi realizada na manhã deste sábado (05), uma Assembleia Geral entre o Sindicato dos Servidores Públicos do município de Hidrolândia (SINDSERM) e a categoria.
O encontro reuniu cerca de 80 servidores públicos no auditório do SINDSERM. Durante a assembleia, foram abordados assuntos de interesse da categoria, entre eles, o bloqueio pela justiça das contas da Prefeitura Municipal de Hidrolândia.
De acordo com o assessor jurídico do SINDSERM, Dr. João Paulo, nenhum dos servidores públicos serão prejudicados, pois o bloqueio garante que 60% dos recursos da Prefeitura de Hidrolândia, retidos nos bancos do Brasil e do Bradesco sejam destinados para os pagamentos dos salários dos mesmos e de todos os direitos trabalhistas.
Dr. João Paulo explicou a todos os presentes que o bloqueio contas ocorreu devido a uma ação civil pública promovida pela Comarca de Hidrolândia, devido a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que não foi devidamente cumprido. O mesmo informou que o desbloqueio das contas está dependendo de toda a documentação exigida pela justiça.

Fonte Hidrolândia 24h
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·