Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Quadrilha invade casa em Ipu, mantém casal como refém, rouba o carro e depois são capturados em Guaracia do Norte

 
Uma quadrilha invadiu para assaltar na manhã desta quinta-feira (10/11) uma casa localizada na confluência das ruas Amadeu Furtado e Abdoral Timbó, no bairro Nova Aldeota, Ipu-CE, região Noroeste do estado.
Quatro elementos, dois homens e duas mulheres chegaram em um carro, por volta dás 08h00, estacionaram nas imediações e foram a pé até a residência do casal "Ceci" e "Luizinho do Banco", assim como são conhecidos carinhosamente, são duas pessoas benquistas na sociedade ipuense. A dona de casa estava varrendo a garagem quando a quadrilha invadiu e rendeu o casal e mais dois rapazes da construção civil, que estão trabalhando numa casa vizinha. "Cecí" e Luizinho foram trancados no banheiro, e os dois rapazes em outro cômodo. Os bandidos roubaram os aparelhos celulares do casal, outros pertences, reviraram quase tudo e levaram o carro pertencente ao "Luizinho", um Corolla da cor branca.
Após conseguirem sair do cárcere privado as vítimas acionaram as polícias da região e três dos elementos foram pegos na cidade de Guaraciaba do Norte; um homem e duas mulheres, o outro que fez parte do intento estava em um transporte separado, ou seja numa moto, porquanto ainda não foi capturado, trata-se de um indivíduo conhecido pela alcunha de "Bode", e este é o chefe da Quadrilha. Todos são egressos da capital cearense, e são autores da várias ações de banditismo na região. O carro da vítima foi recuperado em poder dos elementos e já fora entregue ao proprietário.
 
Carro da vítima recuperado em Guaraciaba do Norte
Carro abandonado pela quadrilha em Ipu
Confira na sonora abaixo a entrevista completa com a dona "Cecí", uma das vítimas desse terror psicológico, do acontecimento traumático:
Fonte Repórter Francisco José - Rádio Regional de Ipu AM







 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·