Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Massagens eróticas para colocar em prática hoje à noite

Seu ritmo de vida não está lhe impedindo de ter tempo para si mesma ou seu(sua) parceiro(a)? Se este for o caso, é hora de corrigir isso e reservar uma parte do dia ao seu relacionamento. Que tal uma massagem erótica?
Aprender a fazer uma massagem erótica e praticar com seu par pode ser o primeiro passo para tentar coisas novas e tornar sua vida sexual mais satisfatória e divertida. Uma das queixas mais frequentes nas relações é o pouco tempo dedicado às carícias e preliminares, de modo que elas acabam ficando monótonas...
Comece escolhendo a música apropriada para criar uma atmosfera mais intimista e sensual antes de entrar no maravilhoso mundo da massagem erótica. Você não irá se arrepender! Depois de criar o ambiente ideal, diminuindo a intensidade da luz, procurando uma temperatura agradável e colocando uma música sexy para tocar, você deverá ter óleos e cremes ao seu alcance. Aqueça as mãos e escolha a área em que deseja iniciar sua massagem.
Abaixo, alguns truques para massagens eróticas deliciosas! Você e seu(sua) parceiro(a) devem revezar as posições de massagista e massageado - as instruções servem para ele(a) também!
Massagem erótica na cabeça
A primeira coisa que seu(sua) parceiro(a) deve fazer é deitar de costas, com a cabeça apoiada numa almofada. No seu caso, fique de joelhos atrás dele e comece na frente, fazendo um passeio suave com os dedos do nariz e até à raiz dos cabelos, alternando mão direita e esquerda. Repita este movimento 12 vezes, variando a intensidade da pressão, dependendo dos desejos da outra pessoa. Por fim, coloque as palmas das mãos sobre as têmporas e mantenha a posição por dois minutos.
As carícias realizadas neste tipo de massagem estimulam o centro de energia localizado atrás da testa, que chamamos de "terceiro olho". Dessa forma, você faz com que tensões e estresse desapareçam, e uma profunda sensação de bem-estar e relaxamento tomam conta do corpo da pessoa.
Uma das coisas que você deve ter em mente é que a orelha é uma zona ultrassensível e altamente erógena e, uma vez estimulada, envia um impulso elétrico diretamente para o intestino. Aproveite e faça cócegas com a língua ou com a respiração. Mas, cuidado! Nem todo mundo gosta de ser abordado muito perto do ouvido. Então, deixe-o ao primeiro sinal de rejeição.
Massagem erótica nas costas
É hora de colocar em prática a chamada massagem californiana. Seu par deita de bruços e você se senta perto de sua cabeça, com as palmas das mãos em cima de suas costas. Deslize suavemente as mãos até as nádegas, fazendo um pequeno trecho em direção a seus pés.
Pressione o contorno de suas nádegas e deslize as mãos para baixo pelos lados. Em seguida, vá até as axilas, antes de passar pelo topo dos ombros até voltar à posição inicial. Repita este movimento aumentando a pressão. Não se esqueça de sincronizar os seus gestos com a respiração de seu parceiro: sua quando ele inspirar, desça quando expirar.
Com esta massagem, você consegue acabar com a tensão muscular por conta do efeito dos movimentos envolventes. Outra vantagem é que esta massagem revive a sensibilidade da pele. Seu(sua) parceiro(a) ficará ainda mais sensível ao seu toque!
Massagem erótica no peito
A "massagista" fica localizada à direita de seu(sua) companheiro(a), na altura de seus quadris. As mãos devem estar sobre o peito ou seios, os envolvendo bem. Em seguida, faça 3 movimentos circulares: no sentido horário para o seio direito, na direção oposta para o esquerdo e, ao mesmo tempo em que executa estes círculos, massageie toda a região.
Depois, deslize os dedos do mamilo para o exterior da mama e “amasse” suavemente a pele por meio da variação da pressão. Para terminar de uma forma mais erótica, use sua a e não hesite em beijá-lo diretamente no peito.
O peito e a barriga estão entre as partes mais sensíveis do corpo, porque a pele ao redor da clavícula é muito fina e muito sensível ao toque. Além disso, tanto para as mulheres como para os homens, o peito é uma zona erógena secundária que, uma vez acariciada, leva à excitação das áreas primárias (órgãos sexuais).
Uma boa ideia é usar uma caneta ou pincel para acariciar o peito de seu parceiro. Estes instrumentos proporcionarão muito prazer. Você também deve levar em conta que, quando bem estimulados, os seios podem até fazê-la atingir o orgasmo. Muitas mulheres declaram que podem atingir o orgasmo apenas com carícias no peito. E, em todo caso, é uma ótima maneira de começar uma relação sexual.
Massagem erótica nos braços
Sente-se ao lado de seu(sua) companheiro(a), pegue sua mão esquerda e coloque a direita na palma da sua mão, com os dedos em direção ao seu ombro. Suba suavemente de seu pulso até o cotovelo, antes de descer novamente pelo braço. Repita duas vezes. Depois, coloque as duas mãos sobre os antebraços paralelos e suba até o ombro exercendo uma pressão uniforme. Desça novamente, diminuindo a pressão. Repita esse gesto várias vezes. Por último, coloque a mão direita entre as suas e massageie a palma com os polegares. Em seguida, deslize seu dedo indicador entre os da outra pessoa. Faça o mesmo com o outro braço.
Por que essa massagem erótica é tão boa? Muitas vezes nos esquecemos, mas o braço possui muitas zonas erógenas, principalmente nos cotovelos (na dobra interior), punhos e mãos. Raramente nós damos atenção a estas partes do corpo, que são particularmente sensíveis à massagem. Comprove você mesma: uma boa massagem nestas áreas deixará seu(sua) parceiro(a) com uma intensa sensação de prazer.
Massagem erótica no bumbum
Seu par deita de bruços e você senta logo abaixo de seu bumbum, montada. Coloque as palmas das mãos em suas nádegas e massageie-as com movimentos circulares cada vez maiores.
Aumente a pressão. Em seguida, coloque as mãos sobre a nádega direita e, com a ajuda de seus polegares, forme um "rolo" com a pele e suba até o cóccix. Alterne nádega direita com a esquerda.
Tanto para homens quanto para mulheres, esta é uma área de natureza altamente erótica. Além disso, no caso dos homens, pontos de estimulação que excitam a produção de próstata e testosterona estão situados em torno do cóccix, perto do ânus. E, caso esteja curiosa, elimine os tabus e experimente o anilíngua, uma prática cada vez mais comum e altamente agradável.
Massagear esta área é a preliminar perfeita para o sexo anal. O prazer ajuda a dilatar o ânus e, com lubrificante ou saliva, começa a criar o ambiente perfeito para este ato tão erótico quanto a prática convencional.
Massagem erótica nos pés
Seu(sua) parceiro(a) se deita de barriga para cima com um pequeno travesseiro sob os joelhos. Sente-se na altura de seus pés, coloque o óleo nas palmas das mãos e esfregue-as. Envolva o pé esquerdo de seu par com ambas as mãos e faça movimentos circulares com o polegar sobre os tornozelos, em sentido horário. Faça o mesmo com o pé direito.
Depois coloque os três primeiros dedos de sua mão sobre o tornozelo externo e desenhe cinco círculos lentamente – primeiro para um lado, depois para o outro – e, finalmente, faça movimentos na forma do número oito. Varie a pressão e a amplitude dos movimentos.
Os pés são potenciais zonas erógenas e compreendem 4 pontos de estimulação sexual, relacionada com os órgãos genitais. Uma massagem nos pés relaxa e excita ao mesmo tempo: vantagens duplas!
Você pode preparar o óleo para a massagem misturando 50 ml de óleo de amêndoas doces com 6 gotas de óleo de sândalo. Dessa forma, terá um aroma sensual e amadeirado, perfeitamente adequado para esta parte do corpo.
Dicas para fazer uma massagem erótica em seu(sua) parceiro(a):
? Coma rapidamente antes da massagem. Não há melhor momento para tentar um menu leve e 100% afrodisíaco, à base de ostras, morangos e champanhe.
? Climatize o ambiente adequadamente. A temperatura ideal: 25 graus. Deve ser um local acolhedor para os músculos relaxarem e para que o corpo inteiro desfrute de uma massagem. Lembre-se que você estará nua!
? Promova uma atmosfera zen: diminua as luzes e desligue o telefone para não ser perturbada. Uma música suave de fundo cria a atmosfera certa. Você também pode vaporizar alguns óleos essenciais para um aroma agradável: 3 gotas de óleo de flor de laranjeira relaxam as tensões.
? Crie um lugar confortável, com almofadas macias sobre a cama, sofá ou no chão e usando cobertores macios e quentinhos ou toalhas grossas agradáveis para a pele.
? Tire os acessórios (brincos, colares, anéis etc) e corte as unhas para não arranhar a outra pessoa.
Responda às sensações de seu par: varie a pressão de acordo com as reações. Você pode sentir isso na respiração.
? Deixe sua imaginação voar: não há necessidade de seguir à risca as técnicas que propomos. Alterne suas carícias com beijos e afagos. Só você sabe o que seu amor mais gosta! Que tal recorrer aos jogos eróticos para apimentar ainda mais as coisas?

Fonte: Tão feminino
180graus.com
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·