Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Edson Neto assume direção do Sistema Verdes Mares no lugar de Ricardo Nibon após 37 anos

Edson Neto assume direção do Sistema Verdes Mares no lugar de Ricardo Nibon após 37 anos
Num e-mail assinado hoje (21) à tarde pelos três herdeiros - Abelardo Rocha, Edson Neto e Igor Queiroz - do Grupo Edson Queiroz foi comunicada ao povo cearense a demissão do superintendente do Sistema Verdes Mares, Ricardo Nibon, que era funcionário da empresa há 37 anos.

O documento não explica a causa do desligamento de Ricardo Nibon. Em seu lugar, assume Edson Neto interinamente. Mas, apesar de nada ter vindo a público, a principal suspeita é que os donos do SVM estavam incomodados com a influência excessiva dos Ferreira Gomes no jornalismo da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, do jornal Diário do Nordeste e nas rádios Verdes Mares AM e FM 93.

O estopim para a demissão de Ricardo Nibon foi o casamento de sua filha na sexta-feira (18)  passada no Iate Clube. Uma foto feita pelo colunista social Pompeuzinho - assessor do governador Camilo Santana, do prefeito Roberto Cláudio, do presidente Zezinho Albuquerque e crítico contumaz do comportamento "tresloucado" do empresário Igor Queiroz, a ponto de viver usando-o como fonte de piada em suas conversas com Cid e Ciro Gomes. Esse comportamento de debochar do seu patrão, deu certo: emplacou o irmão Erick Vasconcelos como secretario de Turismo - mostrando Nibon ao lado do governador Camilo Santana, do prefeito Roberto Cláudio, do presidente da Câmara, Salmito Filho, do prefeito eleito de Aracati, Bismark Maia, e de Cid Gomes incomodou a cúpula dos Queiroz.

Mesmo fora do SVM, Ricardo Nibon deixa um legado: expandiu a TV Verdes Mares com a conquista de 30 RTVs, criação da sucursal do SVM em Brasília e o crescimento da empresa com lucro em todos os anos de sua gestão.

 
Fonte Ceará News 7
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·