Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Deputado Odilon Aguiar vai deixar secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura

Além do interesse de votar na composição da nova Mesa, o secretário sente falta do trabalho realizado como presidente da comissão de Defesa do Consumidor. FOTO: JOSE LEOMARAlém do interesse de votar na composição da nova Mesa, o secretário diz que sente falta do trabalho realizado como presidente da comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia FOTO: JOSE LEOMAR Menos de quatro meses após assumir a Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura, Odilon Aguiar deve deixar a gestão do governador Camilo Santana  nas próximas semanas para votar na nova composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará. Ao Diário do Nordeste, o deputado licenciado afirmou que tem pretensão de votar junto com o bloco formado por PMB, PSD, PCdoB, PRP e PEN.
Aguiar assumiu a Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura no lugar de Osmar Baquit (PSD),  em agosto passado e pretende voltar para o Legislativo Estadual dias antes da data de votação. O parlamentar está fechado com o bloco e vai seguir as orientações do líder do grupo, que é Osmar Baquit. “Eu já conversei com o governador que quando da votação eu queria ter a oportunidade de ir votar. Há um desejo e vou combinar com o governador a melhor forma”, disse Odilon.
O parlamentar, que presidiu na Assembleia a comissão de Defesa do Consumidor, executou um trabalho exemplar, que nos últimos meses não teve andamento. Além disso, a pasta da qual ele é gestor, apesar dos projetos apresentados, não tem recursos para que as propostas sejam tocadas. Segundo ele, após deixar a Secretaria não teria nenhum impedimento para retornar, caso Camilo Santana o aceite de volta.

Fonte Diário do Nordeste
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·