Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Capitão Wagner: Governo Camilo Santana é uma “mentira”


wagfnerr
O deputado estadual Capitão Wagner (PR) promete não dar folga ao Governo Camilo Santana (PT). Nesta quinta-feira, ele ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para qualificar a gestão do governador de “mentira”.
Segundo Wagner, o legado deixado pela gestão do governador Camilo Santana nestes dois anos de mandato é de mentira, porque ele prometeu, quando foi eleito, que iria priorizar três áreas em sua administração: seca, saúde e segurança pública. “Mas nada foi feito”, lamentou o parlamentar
“A crise hídrica só se agrava, com ações ineficientes do Governo do Estado no combate à seca, enquanto, na segurança pública, o governador não cumpriu importantes promessas de campanha, como a de implantar a média salarial do Nordeste para os policiais militares e a de instalar os bloqueadores nos presídios”, acentuou.
Capitão Wagner afirmou que não adiantaria o governador dizer que o Estado está passando por crise financeira, porque “tem dinheiro para doar para times de futebol, para bancar campanhas políticas de aliados e não consegue colocar para funcionar o Hospital de Quixeramobim.”
E reforçou nas críticas: “O Governo do Estado está mentindo insistentemente. Mentiu para os defensores públicos, que ocuparam a galeria da Assembleia durante todo este ano, porque um acordo feito com estes profissionais e não foi respeitado. O Governo do Estado sucateou o ISSEC. São muitas mentiras”, apontou o deputado que é apontado pelo PR como pré-candidato à sucessão governamental de 2018.

Fonte Eliomar de Lima
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·