Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Artista de Rua sonha reencontrar a mãe

Artista de rua se apresenta nos semáforos do centro de Ipu, e revela que seu grande sonho é reencontrar sua mãe

 
O jovem João Victor, 18 anos, oriundo da cidade de Sobral, está desde terça-feira da semana passada (15/11) na cidade de Ipu, ganhando a vida literalmente, fazendo malabarismo nos semáforos do centro desta urbe.
A nossa reportagem conversou com o jovem artista de rua. João Victor nos disse que aprendeu fazer malabarismo sozinho, porque foi um dom que Deus lhe deu, inclusive trabalhou em circo, mas como ganhava pouco e viajava muito, resolveu ir para as ruas, onde disse que ganha em média R$ 40,00 por dia, o que dar suficientemente para a sua sobrevivência. Sobre moradia, falou que mora na rua e não tem medo, pois tem a proteção de Deus.
O malabarista de Sobral revelou que seu grande sonho é reencontrar sua mãe, já que ele foi deixado ainda criança por sua genitora com a avô e seu pai, este que é um alcoólatra  inveterado. Perguntado do que está achando do Ipu, disse está gostando bastante da cidade e que tem sido bem acolhido pela população.
Confira na sonora abaixo a entrevista com esse jovem artista de rua, feliz e resignado, conformado com o seu destino: Escute clicando AQUI!
















Fonte Repórter Francisco José - Rádio Regional
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·