Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Políticos do Ipu vão contra a lógica. Os melhores ficam de fora

A cidade de Ipu respira política os 4 anos, isso é um fato, que não é nenhuma novidade. O assunto predileto das rodas e das calçadas é política partidária, isso talvez, possa contribuir para a separação existente entre os grupos políticos no Ipu. Quem é do lado A, dificilmente adere o lado B, a não ser, durante o pleito ou na véspera dos pleitos, isso também é fato. 
Fazendo uma análise desta situação, observamos, que por esta razão, os líderes partidários de Ipu, não aproveitam o potencial nas diversas áreas sociais em nosso município. O melhor da música, não comanda a música. O melhor da educação, não comanda a educação e assim sucessivamente. Com esse comportamento que mais parece um "apartheid", quem realmente perde é o nosso município, que impedido pela barreira partidária e a polarização perene, nunca tem os melhores no comandando das ações de nosso município.
O que realmente todos, ou quase todos querem é uma cidade bem cuidada, que os líderes escolham os melhores e as ações possam agradar e engrandecer a nossa querida Ipu.  

Hélio Lopes Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·