Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Os verdadeiros motivos da reeleição de Sérgio Rufino

Amigo internauta, o objetivo dessa matéria é levar ao seu conhecimento, a real motivação da criação da reeleição. (ENTENDA MELHOR AQUI, O QUE É REELEIÇÃO!) para os cargos majoritários em nosso país, estados e municípios. A reeleição de um gestor é um premio pela performance no seu mandato anterior, através de dados e números desejáveis, alcançados com trabalho, esforço e competência. 
Para justificar a reeleição do prefeito do Ipu, Sérgio Rufino, indagamos aos ipuenses, quais suas avaliações nas principais áreas do desenvolvimento social?

Educação: Durante os 4 anos de gestão, a cidade de Ipu sempre ficou atrás das cidades da Ibiapaba. Os números não metem.VEJA AQUI, MATÉRIA DO BLOG DO KT SOBRE O TEMA! 

Saúde: A gestão do Ipu, não conseguiu inovar e desenvolver uma saúde de qualidade. Os dados e as pessoas não metem. MATÉRIA DO BLOG DO REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ, SOBRE O TEMA! 

Esporte: A administração deixou muito a desejar em todos os setores do esporte. Seja no fuetebol de campo, futsal, artes marciais e até no Bicicross. Veja matéria nos blogs da cidade.  PREFEITURA DESTRUIU A PISTA DE BICICROS. VEJA A NOTÍCIA!

Segurança: A administração não conseguiu fortalecer a Guarda Municipal, acabou com o Pro-Cidadania e não conseguiu ampliar o número de policiais militares. Veja o que diz a matéria do Aconteceu Ipu!

Para não prosseguir indagando todas áreas para um desenvolvimento de uma cidade, através da gestão pública, as demais situações, eu deixo para o seu imaginário. Iluminação Pública, Coleta de Lixo, Abastecimento D'água, Cultura, Lazer, Turismo, Meio Ambiente, etc. 
Depois de uma análise minuciosa, através de pesquisas e números, tenho certeza, que você encontrou com facilidade, o REAL MOTIVO DA REELEIÇÃO DO PREFEITO DO IPU, SÉRGIO RUFINO. 

"Viva a demoneycracia"!

Hélio Lopes Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·