Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Garota quebra o fêmur e pede ajuda aos ouvintes da Rádio Regional

 
A mãe de família de nome Antonia Marliete esteve na nesta quinta-feira (20/10) na Rádio Regional AM 1520 de Ipu, em busca de ajuda para a sua filha de 03 anos de idade, que há 08 dias quebrou o fêmur da perna direita em acidente doméstico.
A senhora Antonia Marliete, que reside nas Casas Populares do bairro Pereiros, nos relatou que sua filha estava brincando, pulando de cima do sofá, numa dessas caiu em falso e quebrou o fêmur da perna direita. Da cintura pra baixo a menina está totalmente engessada, deixando apenas uma vaga, um espaço por onde ela possa fazer as necessidades fisiológicas.
A paciente está precisando de fraldas tamanho GG, remédio para amenizar as dores e alimentos; bem como leite e sucos. Devido os pais da referida criança estarem desempregados, estamos apelando para a solidariedade dos cidadãos de bom coração da cidade de Ipu.  
Quem se interessar em ajudar; pode entregar a sua colaboração na residência da mesma ou na Rádio. Se não estiver em condições de fazer o deslocamento, nos avisa que a dona Antonia Marliete vai buscar.   
Confira na sonora abaixo o apelo da mãe da pequena de 03 anos que se encontra com o fêmur da perna direita quebrado e os membros inferiores imobilizados:

 Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)












 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·