Eduardo do Zé Maurício se fortalece com reeleição de Roberto Cláudio em Fortaleza

Aconteceu hoje 30.10.2016, as Eleições no 2º Turno. A capital cearense, reelegeu para o mandato de 4 anos, 2017/2020, o prefeito Roberto Cláudio do PDT. Quem sai fortalecido com essa vitória foi o vereador ipuense Eduardo Ximenes (PSD), seu pai, o empresário do ramo de vendas de carros, José Maurício é amigo particular do prefeito Roberto Cláudio. Vai ser usado como braço forte e mediador nos próximos pleitos na cidade de Ipu.

A VITÓRIA DE ROBERTO CLÁUDIO

O candidato Roberto Cláudio (PDT) foi reeleito prefeito de Fortaleza nas eleições do segundo turno, neste domingo (30/10). Juntamente com o candidato a vice Moroni Torgan, o Prefeito recebeu 53,57% dos votos válidos, o que equivale a 678.847 votos. No Comitê Central, no Cocó, uma multidão aguardava a chegada do Prefeito, que foi ovacionado por apoiadores e eleitores. Roberto Cláudio agradeceu a presença e apoio dos presentes e anunciou que a próximo já começará entregando mais obras e melhorias à população:

#Sonora  Roberto Cláudio


No Comitê estavam o governador Camilo Santana; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará Zezinho Albuquerque; a primeira-dama do município Carol Bezerra; ex-ministro Ciro Gomes; o presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo; e o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Salmito Filho.

Roberto Cláudio reuniu o maior número de partidos para as eleições deste ano na capital. A coligação “Fortaleza só tem a ganhar” contou com 18 legendas apoiando a reeleição do Prefeito: PP, PDT, PTB, PSL, PTN, PSC, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PMB, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PCdoB e Pros.

Hélio Lopes Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·