Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Eduardo do Zé Maurício se fortalece com reeleição de Roberto Cláudio em Fortaleza

Aconteceu hoje 30.10.2016, as Eleições no 2º Turno. A capital cearense, reelegeu para o mandato de 4 anos, 2017/2020, o prefeito Roberto Cláudio do PDT. Quem sai fortalecido com essa vitória foi o vereador ipuense Eduardo Ximenes (PSD), seu pai, o empresário do ramo de vendas de carros, José Maurício é amigo particular do prefeito Roberto Cláudio. Vai ser usado como braço forte e mediador nos próximos pleitos na cidade de Ipu.

A VITÓRIA DE ROBERTO CLÁUDIO

O candidato Roberto Cláudio (PDT) foi reeleito prefeito de Fortaleza nas eleições do segundo turno, neste domingo (30/10). Juntamente com o candidato a vice Moroni Torgan, o Prefeito recebeu 53,57% dos votos válidos, o que equivale a 678.847 votos. No Comitê Central, no Cocó, uma multidão aguardava a chegada do Prefeito, que foi ovacionado por apoiadores e eleitores. Roberto Cláudio agradeceu a presença e apoio dos presentes e anunciou que a próximo já começará entregando mais obras e melhorias à população:

#Sonora  Roberto Cláudio


No Comitê estavam o governador Camilo Santana; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará Zezinho Albuquerque; a primeira-dama do município Carol Bezerra; ex-ministro Ciro Gomes; o presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo; e o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Salmito Filho.

Roberto Cláudio reuniu o maior número de partidos para as eleições deste ano na capital. A coligação “Fortaleza só tem a ganhar” contou com 18 legendas apoiando a reeleição do Prefeito: PP, PDT, PTB, PSL, PTN, PSC, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PMB, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PCdoB e Pros.

Hélio Lopes Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·