Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Coisas que as mulheres nunca devem fazer depois do sexo

Veja o que as mulheres jamais devem fazer depois de uma relação sexual.
A questão da higiene é ainda mais prioritária, uma vez corre o risco de infecção é maior e mais grave. Como explica a revista Womem’s Health no seu site, existem alguns aspectos que as mulheres jamais devem esquecer depois do ato sexual.
Um deles é a necessidade de urinar. Até uma hora após a penetração, a mulher deve ir ao banheiro para urinar, visto que existe a possibilidade de desenvolver uma infecção na bexiga caso não o faça. E por falar em infecção, é fundamental não ir para um jacuzzi depois do sexo, uma vez que a parte íntima está altamente sensível e mais suscetível às bactérias que permanecem vivas na água quente.
Lavar a área íntima é bem importante, mas para isso basta usar apenas água, evitando-se uma possível reação alérgica aos componentes químicos que existem e alguns produtos de higiene. Evitar usar toalhas, pois pode causar uma irritação na pele.
Voltar a vestir a lingerie que tinha antes da relação sexual é também um erro. “Depois do sexo, sua pele tende a estar quente e úmida graças a transpiração, secreções vaginais e sêmen”, sendo, por isso, importante optar por uma roupa mais larga e feita com algodão.

Fonte: Portal do Holanda

Fonte 180graus.com
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·