Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

TV Brasil estreia nova programação a partir de segunda-feira


ledanagle

“A grade de programação da TV Brasil, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), vai mudar a partir da próxima segunda-feira, 22. Uma das novidades é que o esporte ganhará mais espaço e terá duas edições diárias do programa de notícias esportivas Stadium, às 12h30 e 19 horas. Para se aproximar do telespectador, o telejornal Repórter Brasil noite será exibido mais cedo, às 19h45min.
“O objetivo da mudança na grade de programação é adequar a TV Brasil aos seus diversos públicos. Com a mudança de horário, pretendemos aproximar ainda mais os telespectadores aos seus programas de interesse”, disse o gerente executivo de programação da EBC, Albino Castro.
O programa Sem Censura, comandado por Leda Nagle, volta para as 16 horas. Na atração, Leda recebe atores, cantores, grupos musicais, nutricionistas e especialistas para bate-papo sobre qualidade de vida, informação cultural e prestação de serviços.
Os programas de debate e entrevistas também retornarão com Florestan Fernandes sob o comando do Palavras Cruzadas, toda quarta-feira às 20h30min, ao vivo de São Paulo. O Diálogo Brasil será ancorado por uma “prata da casa”, Pedro Pontes, que integra o quadro de funcionários da EBC. Ele conduzirá o programa, que discutirá temas como política, educação, esporte, cultura e saúde com especialistas. A atração será exibida toda terça-feira, às 20h30min.
No mesmo horário, às quintas-feiras, a TV Brasil exibirá edições inéditas do Caminhos da Reportagem, o programa leva o telespectador para uma viagem pelo país, abordando em grandes reportagens temas atuais e polêmicos com profundidade e seriedade.
A faixa cultural também teve mudança de horário. O Samba na Gamboa, atração em que cantor Diogo Nogueira recebe jovens talentos e nomes consagrados do samba brasileiro, passa a ser exibida mais cedo, às 20h30min, toda segunda-feira.
O cinema ganhou mais espaço e será exibido de terça a sexta-feira, a partir das 22h, com apresentação de festivais temáticos tanto da produção nacional quanto latinoamericana. Segundo monitoramento anual da grade de programação da TV aberta do país, feito pela Agência Nacional do Cinema (Ancine), em 2015, a TV Brasil foi a emissora que exibiu o maior número de longas-metragens nacionais, seguida pela Rede Globo e pela TV Cultura.
O programa Estação Plural será veiculado toda segunda-feira, às 22 horas. Apresentado pelas cantoras Ellen Oléria e Mel Gonçalves (da Banda Uó) e pelo jornalista Fefito, a atração semanal fala sobre diversidade e aborda temas ligados ao universo LGBT, direitos humanos e cidadania.”

Fonte (Agência Brasil)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·