Cinco exercícios que vão lhe transformar em mestre do sexo

Na hora do sexo, alguns músculos que não são muito usados no dia a dia são colocados à prova, e é por esta razão que algumas pessoas se cansam mais facilmente do que outras.De acordo com a sexóloga Patti Britton, a pessoa aproveita muito mais o sexo e poderá ter muito mais "fogo" se o corpo estiver melhor preparado para uma performance de "mestre" na cama.
Por esta razão, a revista Men’s Health elaborou uma lista de cinco exercícios que vão ajudar os homens a melhorarem a sua vida sexual, bem como a das suas parceiras ou parceiros.
Posição: Missionário
O fitness advisor da revista Men's Health aconselha os homens a exercitarem os braços e ombros, pois esta é uma posição que exige muita força nestes músculos. Flexões, alteres e prancha são alguns dos exercícios que lhe ajudarão a fortalecer os músculos para não cair de cansaço!
Posição: 'Cowgirl'
"Só porque a mulher está em cima não quer dizer que ela tenha que fazer tudo", alerta a sexóloga Patti Britton, que afirma que os homens devem ter uma grande força no quadril para darem uma base de sustentação estável às mulheres. Com isso, a especialista aconselha os homens a fazerem um exercício simples, mas que quando repetido várias vezes dá resultados satisfatórios: deitados de barriga para cima, pressionem os glúteos e subam o quadril o máximo que puderem.
Posição: 'Iron Chef'
"Esta é uma das posições mais desafiantes, pois além do seu peso, o homem tem também que suportar o da mulher", revela Patti Britton. O melhor a fazer para fortalecer os músculos das pernas é agachamentos. A especialista até aconselha que os agachamentos sejam feitos enquanto se segura um saco de areia. Quanto maior o peso, maior o fortalecimento dos músculos das pernas.
Posição: Variante de Amazona
Segundo a especialista, apesar de esta ser uma posição muito quente, por permitir um contato cara a cara entre os parceiros - estando a mulher sentada por cima do homem -, vários homens reclamam de dores nas costas devido ao peso que têm que suportar. Para evitar as dores no dia seguinte, o melhor a fazer é sentar-se no chão e subir as pernas, encostando-se ligeiramente com o apoio dos braços de forma a que o corpo forme um 'V'. Repita várias vezes, aguentando a posição durante um minuto de cada vez.
Posição: Kanzana
Duas palavras-chave nesta posição: quadris e glúteos. Sendo assim, já se sabe o que deve ser exercitado e para isso pode usar uma fita elástica que, de um lado esteja presa à cintura, e do outro lado esteja presa na parede.
Fique de costas para a parede, ajoelhe e deixe os glúteos tocarem nos tornozelos. Depois eleve o quadril e comprima os glúteos. Faça uma pausa. Repita o exercício entre 15 a 20 vezes.

Fonte 180graus.com
 
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