Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Zona Sul de São Paulo registra 0ºC

Marca foi alcançada no bairro Capela do Socorro nesta segunda-feira (13).

Medição ocorreu em estação meteorológica do CGE, órgão municipal.

Do G1, em São Paulo
  •  
Imagem das estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo mostra temperaturas na capital (Foto: Reprodução/CGE)Imagem das estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo mostra temperaturas na capital (Foto: Reprodução/CGE)
A capital paulista registrou a temperatura mínima de 0ºC no bairro Capela do Socorro, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 3h20 desta segunda-feira (13), segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão da prefeitura. É a temperatura mais baixa registrada no ano na cidade.
A segunda temperatura mais baixa foi registrada na Zona Leste, no bairro São Mateus, que teve 1ºC. Parelheiros,na Zona Sul, e Butantã, na Zona Oeste tiveram a terceira menor temperatura durante a madrugada, com mínima de 2°C.
A média da temperatura na região metropolitana nesta segunda é de 5ºC, de acordo com dados das estações meteorológicas do CGE.
A segunda-feira (13) deve ser mais um dia de sol com temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 5ºC e máximas que podem chegar aos 20ºC no período da tarde.
Previsão
A massa de ar frio de origem polar mantém o tempo seco e ensolarado nos próximos dias. As noites e madrugadas de céu claro vão facilitar a acentuada queda das temperaturas. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes.

Fonte G1
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·