Vereador Adriano Melo detona a IPUPREV

Adriano Melo: Presidente da IPUPREV pede demissão, e o sistema de previdência municipal continua sendo questionado

 
É do conhecimento de toda sociedade que o presidente da IPUPREV; Jorge Filho pediu demissão, saiu sem dar as explicações que tanto os vereadores de oposição desejavam. E o sistema de previdência municipal continua sendo alvo de muitos questionamentos.
O vereador Adriano Melo no uso da Tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (21/06) fez questionamentos incisivos a este sistema previdenciário, criado na ex administração e que a atual gestão vem tendo problemas, inclusive com acusações de desfalques na contribuição dos associados, um dos motivos que tenham resultado no pedido de demissão do senhor Jorge Madeira Filho. O mesmo foi convocado pelos vereadores de oposição a dar explicações por diversas vezes na Câmara Municipal de Ipu e nunca houve a aquiescência do governo municipal.
Acompanhe na sonora abaixo a explanação do vereador Adriano Melo sobre o assunto delicadíssimo, que ainda pode causar muitos problemas sérios ao atual prefeito de Ipu. Melo no final da sua fala deixa nas entrelinhas, a seguinte afirmação: "O vereador Adriano Melo, tem trânsito livre para participar de qualquer evento":  
 

Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·