Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu se despede do Vereador Manoel de Souza

 
Faleceu na manhã desta quinta-feira (02/06) na capital cearense, onde estava hospitalizado há várias semanas o ex-vereador Manuel Sousa, aos 73 anos.
Manuel Sousa ocupou por duas vezes uma cadeira no Legislativo Ipuense, eleito no ano de 1996 com 700 votos e reeleito no ano 2000 com 639 sufrágios, na eleição de 2004 recebeu 258 votos, ficando fora da galeria dos eleitos. Manuel de Sousa homem de bem da sociedade ipuense, detentor de um enorme carisma e benquisto por todos.
O velório acontece a partir de 15h30 ou 16h00, em sua residência, na avenida Milton Carvalho, vizinho a Escola Patronato Sousa Carvalho, Missa de Corpo Presente às 17h00. O sepultamento será ás 20h00 no Cemitério local. Aos parentes e amigos deste grande homem, vulto político marcante, ficam aqui as nossas condolências e o pedido ao Criador que conforte a todos por esta perda irreparável (Texto Francisco José).

Antes da saída para o sepultamento, o Maestro Jorge Nobre do Sax, ex. Mastruz com Leite, emocionou a todos ao executar brilhantemente em seu instrumento a música "Amigos para Sempre". Foi contagiante e emocionou a todos os presentes. O cortejo fúnebre foi gigante, com a presença de muitas autoridades do meio político. A despedida eterna foi ás 21h no cemitério de Ipu, aonde foi improvisada uma gambiarra para levar iluminação até o local do túmulo.
Manoel Elmiro de Paiva (Manoel de Sousa) nos deixou ficando a saudade e uma história de vida de superação e dedicação a família, aos carentes e o meio político.

Essa é minha:
Vá em paz meu amigo. . .
Seu Manoel você nasceu aqui?

Hélio Lopes

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·