Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

"Entretenimento": A cearense Cintia Lima deixa a TV para morar no exterior

Um dos nomes mais respeitados e marcantes do jornalismo cearense, a jornalista Cintia Lima, âncora do CETV 2ª edição, está de malas prontas para os Estados Unidos.
“Estou com um frio na barriga. Afinal, deixando família aqui e também o grupo Verdes Mares, que foi também uma família pra mim”, disse Cintia.
Há 16 anos na TV Verdes Mares, 18 ao todo no mesmo grupo de comunicação, muitos deles como âncora dos principais telejornais da emissora, Cintia deixará uma lacuna difícil de ser preenchida.
“Trabalhei dois anos na TV Diário e logo depois entrei na Verdes Mares. Só aí somam 18 anos de Grupo. É uma vida! Encaro como uma nova etapa de vida [a mudança]. O CETV guardo no coração com Carinho Imenso”, disse.
Cintia é casada com o empresário Vicente Augusto Teixeira, que tem negócios no exterior e que já mora fora do País. Agora, a jornalista e seus três filhos vão ao encontro de Vicente Augusto.
Mas engana-se quem pensa que a jornalista ficará parada na “Terra do Tio Sam”. Cintia tem projetos prontos para executar após deixar a TV cearense.
“Novos projetos vem aí, aguardem! Não pensem que vou ficar parada lá nos Estados Unidos. Vocês vão ter notícias!”, encerrou.

Informações do site CNEWS via Aconteceu Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·