Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Dengue, Zika e Chikungunya: "Não dar mais pra aguentar" Desabafa educadora"!

 
São muitas as manifestações nas redes sociais, de cidadãos ipuenses, em relação a peste que se abateu ao município de Ipu, de denominação científica mosquito Aedes Aegypti, causador das doenças; Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.
Um texto interessante, que reflete  todas as nossas sensações ante os males que estão sendo causados por conta da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, foi escrito pela a educadora, professora Ivaneide Fernandes, ex-gerente do PAIC, na época da educação nota 10. Vejamos a seguir:
Graças a Deus ainda não senti na pele os danos causados por este mosquito que dominou o nosso município. Mas quero aqui me solidarizar com todos os que já foram acometidos por Zika, dengue ou Chikungunya e principalmente às famílias das vítimas fatais. 
Acho que diante dos fatos não dar mais para ficarmos calados, de braços cruzados esperando o governo municipal deixar de ser político e agir como ser humano como gente e se sensibilizar e tomar providências sérias,urgentes e eficazes para dar um fim de uma vez por toda nessa epidemia. 
Às vezes fico a imaginar meu Deus se essa doença fosse literalmente fatal estaria sozinha agora já teria perdido todos da minha família, amigos, colegas de trabalho, conhecidos e muito mais. Faço um apelo a comunidade ipuense vamos reagir,protestar,reivindicar os nossos direitos,vamos às ruas, aos meios de comunicação antes que seja tarde demais.
 
Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·