Aconteceu Ipu: Festa de Arromba da Oposição

"Acabou o mistério": Diego Carlos e Ludmila Muniz oficializam a chapa de pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pela oposição em Ipu

Com a residência da anfitriã da casa, ex-prefeita Toinha Carlos superlotada, o grupo de oposição pelo PDT e demais partidos em Ipu oficializaram a chapa de pré-candidatos a prefeito tendo o jovem empresário acadêmico, Diego Carlos (PDT) e como vice-prefeita, jovem médica Dra. Ludmila Muniz (PMB) para grande corrida eleitoral rumo a cadeira maior do Paço Municipal nas eleições de 2016.
O evento reuniu várias lideranças da serra, sertão e sede, fizeram-se presentes o deputado federal Domingos Neto e o deputado estadual Sérgio Aguiar, o ex-prefeito Sávio Pontes (PSD), além dos vereadores que hoje dão sustentação política para o Grupo de Oposição; Nonato Filho (PRP), Manoel Palácios (PSD), Adriano Melo (PV), Efigênia Mororó (PMB), mãe da pré-candidata a vice na Chapa de Diego Carlos, Ivo Sousa (PDT), Eduardo Ximenes (PSD), Francisco Wendeel Soares (PDT) e o vereador licenciado, Hilton Belém (PDT).
O ex-governador Cid Ferreira Gomes justificou a sua ausência por compromisso de última hora a convite do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio em uma inauguração na capital cearense.
O evento político contou ainda com o anúncio de alguns dos pré-candidatos a vaga na augusta Casa Legislativa, dentre eles: - Leandro Bezerra (PDT), Genésio Mororó (PMB), Chiquinho do Povo (PRB), Rondinelli (PSD), Dr. Cidade (PEN), Professor e acadêmico Leomir Melo (PV), Guarda Municipal Saide Freitas (PSB) e por último, Sargento Uchôa.
Desde já agradecer ao Grupo pela confiança depositada ao nosso trabalho de divulgação e marketing no Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Acompanhe agora as imagens de bastidores do nosso redator Afrânio Soares.

Discurso do Diego Carlos 
Discurso da Dra Ludmilla Mororó 

Fonte Aconteceu Ipu
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·