Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Vitor defende convocação de novas eleições para a Presidência da Câmara

" Não há como aguardar ou conceder mais tempo ao presidente afastado Eduardo Cunha. Temos que realizar novas eleições imediatamente, cumprindo o que estabelece o regimento da Câmara Federal". Este duro recado foi dado agora há pouco pelo deputado Vitor Valim ao líder do PMDB, Leonardo Piciani, e ouvido por outros que estavam na mesma sala esperando o início da reunião que definirá o futuro do Poder Legislativo.
A posição firme de Vitor Valim a favor de declarar vago o cargo de presidente da Câmara e realizar novas eleições conquistou adeptos rapidamente no PMDB e em todos os partidos. Para Vitor, a decisão do Supremo Tribunal Federal foi categórica. " Não há mais retorno para Eduardo Cunha. Ele deverá se defender longe da presidência, e o Parlamento brasileiro deve seguir sua vida e contribuir com o novo governo de Michel Temer que se iniciará na semana que vem.
Esperava-se para hoje uma decisão dos líderes sobre o destino do presidente afastado Eduardo Cunha. Os aliados de Cunha não querem novas eleições e fazem chantagem. Ao comentar essa decisão, o deputado Vitor Valin foi direto: a sociedade brasileira não compreenderá esse medo de fazer o que é certo e é o melhor para o Pais.

Fonte Ceará News 7
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·