Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Rádio Regional faz prefeito do Ipu desistir de acabar com o PROERD

Prefeitura de Ipu retrocede da decisão de não mais apoiar o PROERD, após enorme repercussão causada pela mídia

  
A Prefeitura de Ipu retrocedeu da decisão de não mais dar o apoio logístico e necessário para a continuidade do PROERD, após a enorme repercussão causada pela mídia. O blog do Repórter Francisco José e os programas Fatos em Debate e Show da manhã da Rádio Regional de Ipu AM 1520, foram os principais veículos desta empreitada. Fato que gerou um bombardeio de críticas à postura até então adotada pela gestão pública municipal, que agora deixou a indiferença totalmente de lado, abrindo um canal de conversação, mais flexível, está inclinada a ser novamente uma parceira do PROERD Ipu.
Acompanhe abaixo uma Nota de Esclarecimento publicada pelo baluarte do programa em Ipu, 1º Sargento da Polícia Militar do Ceará; Jocélio Miranda, em sua Página Pessoal no Facebook:
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O PROERD IPU:
Gostaria de comunicar a quem possa interessar, que nesta quarta-feira ( 04/05) aconteceu uma reunião comigo, com o chefe de gabinete Tião Rufino e a secretária de educação Terezinha Rufino, que se comprometeram em dar continuidade na parceria com o PROERD na cidade de Ipu. 
Esta reunião aconteceu na Casa Paroquial e foi coordenada pelo padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, que se posicionou como a pessoa que trouxe o PROERD para o Ipu em 2004, e desde então é um forte defensor do programa. 
Colocada em pauta as dificuldades para aplicação do programa, a administração se comprometeu em sana-las. Saímos desta reunião com o compromisso por parte da Prefeitura de que o mais breve possível o PROERD possa voltar a atuar em nosso município.
Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·