Mosquito "3x1": O Ipu está doente! Exame comprova oficialmente caso de Febre Chikungunya

 
Não adianta tentar mascarar, infelizmente o Ipu está infestado do mosquito Aedes Aegypti e consequentemente das doenças as quais este mosquito "três em um" transmite; Dengue, Zika Vírus, e Febre Chikungunya. Fato preocupante!

As referidas patologias pegaram geral, e o correto é enfrentar o problema de frente e encarar a verdade. Lamentavelmente houve mortes em Ipu com a suspeição de que tenham havido complicações dos pacientes em decorrência do Zika Vírus ou até mesmo da Chikungunya, causando assim o óbito dessas pessoas.
É público e notório que o Ipu é uma das cidades do estado com o maior índice de infestação e com um elevado número de pessoas contagiadas com os tais vírus, não há um bairro se quer, que não apresente pessoas doentes. Os hospitais lotados e a ineficiência da Secretaria Municipal de Saúde em combater o mosquito. Em termos estatísticos; os números oficiais esbarram no auto tratamento, ou seja as pessoas estão se cuidando mesmo em casa, o que é um risco, e não vão fazer a sorologia, esta detecta com precisão se é dengue, Zika Vírus ou Chikungunya ou nenhuma das três.
A nossa redação recebeu nesta segunda-feira (30/05) um exame de um ipuense, feito no Laboratório Clínico Dr. Edgard Corrêa, do Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo, e o exame sorológico atesta que o mesmo está com a Febre Chikungunya. Ocultamos dados pessoais do paciente e da médica, para a privacidade e segurança de ambos. Para quem duvidava ou não queria acreditar, ou até mesmo os que pensam em defender a administração a todo custo em detrimento da saúde da população, no Ipu estão circulando os três vírus do famigerado mosquito Aedes Aegypti; Dengue, Zika e Chikungunya, indubitavelmente o "Ipu está doente"!
Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·