Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

"Meu Deus tenha compaixão do nosso Ipu", o clamor é do ex-vereador Zé Maurício!

 
O ex-vereador, empresário Zé Maurício, proprietário de uma concessionária de automóveis, convocou nesta terça-feira (10/05) a nossa reportagem para desabafar, externar toda a sua angústia e indignação, no concernente ao que ele classificou de calamidade pública, tomando como base, o que a cidade de Ipu está vivendo em termos administrativos. 
Zé Maurício nos revelou, que na Avenida mais bonita do Ipu, à avenida José Carvalho de Aragão, é muito lixo em frente a Escola Monsenhor Gonçalo Lima, e quase todo mundo com sintomas do Zika Vírus. Inclusive, a nova remessa de lixo acumulada na referida avenida, foi constatado pelos os agentes de endemias um foco do mosquito Aedes Aegypti. O "Super Zé" acrescentou que praticamente em todo o bairro da Boa Vista tem famílias doentes da Zika. No lixo da avenida José Carvalho de Aragão, tem bichos podres que estão exalando um mau cheiro insuportável.
" A administração do Ipu está zero, é zero na educação, zero na limpeza e zero na saúde. Todo administrador ruim, quando estar perto das eleições, melhora, este nem na época de eleição. E olha que estamos praticamente em campanha eleitoral, imagina depois da campanha, como será isso!? Meu Deus tenha compaixão do nosso Ipu, porque não dar mais pra aguentar isso aqui. meu muitíssimo obrigado"! Vociferou o ex-vereador Zé Maurício.

Escute aqui a entrevista do ex. vereador Zé Maurício

Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·