Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Dengue/Zica/Chikungunya em Ipu: Antes tarde do que nunca

Secretaria de Saúde capacita Brigada no combate ao mosquito Aedes aegypti


Com o objetivo de apoiar as atividades de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika, o Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal de Sáude, capacitou e formou a Brigada Municipal combate o mosquito Aedes Aegypti.

O evento que ocorreu na manhã  do última dia 12 de maio no Núcleo de Animação Pastoral Monsenhor Moraes (NAPAM), e contou com a presenças de profissionais de saúde e membros do ministério Público Municipal de Ipu.

As brigadas municipais têm por finalidade combater focos do mosquito Aedes Aegypti nos prédios onde funcionam órgão da Prefeitura Municipal de Ipu e vinculados. A organização das brigadas prediais ficará por conta do setor administrativo respectivo ou, na sua ausência, por setor com atribuição correspondente.

Estabelecimentos e instituições que participaram da capacitação da brigada municipal :
Receita Federal, Hospital  Maternidade Dr. Francisco de Araújo, INSS, Ares Motos, Paróquia, Fórum, Bruna Academia, Hospital municipal Dr. José Evangelista, Sindicato dos trabalhadores Rurais, Ematerce, Conselho Tutelar, Academia Geração Saúde, Academia GR fitness e Escola Abdias Martins
Estabelecimento que foram convidados e não participam da capacitação :
Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Academia Corpus, Academia do Antonio, Academia Dudu Fitness, Casa de Saúde São Sebastião, CVT, Hospital Monsenhor Mores, CRAS Maria do Socorro, CRAS do Alto dos 14, Delegacia, Caps, Guaraná Wolga e Prefeitura.

Leia também
# Governo Municipal decreta a criação das brigadas municipais de combate ao Aedes Aegypti
# Secretaria de Saúde apresenta Plano Municipal de Enfrentamento ao Aedes Aegypti em Ipu

Fonte Ipu Notícias
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·