Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Adriano Melo pede esclarecimentos sobre a empresa que presta serviço de limpeza pública no município

O vereador Adriano Melo (PV) pediu na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão da última terça-feira, (26/04), esclarecimentos sobre a empresa que presta serviço de limpeza pública no município de Ipu.
 
De acordo com o vereador a limpeza pública no município de Ipu está uma verdadeira calamidade "Eu queria convidar aos profissionais e o responsável pela empresa OGC, para vim a está Casa Legislativa, ou se assim quiser o Secretário de Infraestrutura, para explicar o povo ipuense, qual a estrutura que tem a empresas à serviço do município." sugeri o edil.
De acordo com Melo os serviços pagos pelo Município de Ipu a essa empresa são no valor mensal de R$ 187.924,46. "Para fazer os serviços de coleta irregular de resíduos sólidos, coleta de Entulhos, podação, varrição das vias, roçada e capinação na área urbana da sede e dos distritos" disse E
Adriano questiona na Tribuna quem está negligenciando: "A prefeitura que não compra da empresa ? ou a empresa que não está fazendo o seu serviço completo?. Nós precisamos saber, precisamos ter uma planilha detalhada de quanto custa essa serviços, de quantos profissionais estão empregados, e toda essa estrutura precisa ser definida." disse. No ano de 2015 a Prefeitura pagou a OGC Serviços de Limpeza Ltda, a quantia de R$ 2.067.169,06, outra soma vultuosa que nós precisamos entender." indaga
Melo indagou que algumas pessoas querem transferir a responsabilidade para o povo, alegando que o carro passa agora, e amanhã já tem lixo de novo.  "Falta de comunicação do poder público com a população, definindo os dias, que vai ter coleta de lixo em cada bairro. Definir no dia que vai ter coleta de lixo em cada rua. Explicando onde é que o cidadão solicitar um carro, pra fazer o recolhimento do entulho." 

Fonte Ipu Notícias
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·