Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Sindsaúde em Ipu: As cobranças são velhas, mas a falta de atitude do poder público é a mesma

 
O Sindsaúde (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado do Ceará) esteve na manhã desta terça-feira (12/04) na cidade de Ipu, buscando fazer valer os direitos dos servidores da área de saúde desta urbe.

O diretor do Sindsaúde, senhor Sebastião Carlos conversou com a nossa reportagem e nos informou que da incursão do sindicato nesta terça-feira no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes; uma audiência agendada com o meritíssimo Juiz Dr. Lúcio Alves Cavalcante, para tratar dos velhos pedidos dos servidores da saúde pública de Ipu; a insalubridade e um reajuste salarial, haja vista os mesmos não foram contemplado no projeto enviado pelo executivo a Câmara Municipal, e por lei nenhum funcionário público pode ser preterido neste sentido.

Sebastião falou da intransigência e inflexibilidade do atual prefeito de Ipu, que por teimosia, truculência e falta de compromisso com as classes trabalhadoras, insiste em não atender os direitos adquiridos em lei, reivindicados pelos servidores da saúde. O Sindsaúde vem em busca também de explicações a despeito do repasse que não está sendo feito para a IPUPREV, do percentual descontado dos servidores públicos municipais, que está na ordem de R$ 4 milhões o total.  

Aguardamos o resultado do desenrolar da audiência com o meritíssimo juiz da Comarca de Ipu, tendo em vista que até às 13h00, o mesmo ainda não tinha comparecido no Fórum, em virtude de um compromisso particular, fato que constrangeu e revoltou os representantes do Sindsaúde.
 
Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)

Sebastião Carlos diretor do Sindsaúde                                                                                                                             
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·