Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Saiba o que aconteceu na Assembleia do Ceará

Odilon Aguiar condena cobrança irregular de profissionais da Medicina

O deputado Odilon Aguiar (PDT) afirmou, no segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (12/04), que a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa vem trabalhando em relação às cobranças de disponibilidade de profissionais da obstetrícia, além do valor já pago aos plano de saúde.
O vice-líder do Governo, deputado Júlio César Filho (PDT), destacou o lançamento do cadastro do Bilhete Único Metropolitano no próximo sábado (16/04). O Bilhete Metropolitano vai possibilitar que o passageiro utilize mais de um transporte público na Grande Fortaleza pagando uma passagem com preço reduzido. O assunto foi levantado no primeiro expediente desta terça-feira (12/04).
A deputada Rachel Marques (PT) ressaltou, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (12/04), os investimentos autorizados pelo governador Camilo Santana para as obras no município de Missão Velha.
O deputado Carlos Matos (PSDB) elogiou, em pronunciamento nesta terça-feira (12/04), artigo da jornalista Nathalia Bernardo, do jornal O Povo, publicado no último dia 9, em que critica o ex-presidente Lula.  A jornalista assinala que o petista não poderia mais defender a ideia de instalação de uma refinaria de petróleo no Ceará, haja vista a crise por que passa a empresa Petrobras. 
 
 
Fonte Al-Ceará
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·