Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Possíveis candidatos já fazem pré-campanha em Hidrolândia

A menos de seis meses, ou exatos 160 dias antes da eleição deste ano, alguns pré-candidatos à Prefeitura de Hidrolândia e à Câmara Municipal já estão com o bloco nas ruas. 
A pressão pode ter explicação nos novos prazos estabelecidos pelo calendário eleitoral. Este ano, serão apenas 45 dias de campanha oficial, metade do tempo praticado até as eleições anteriores e, para driblar essa redução, a estratégia desde a realização de reunião com lideranças, à clássica visita a bairros e comunidades, e ainda a intensificação do uso das redes sociais como catalisador de votos.
Antes da minirreforma eleitoral, uma campanha tinha duração de 90 dias. Mas em 29 de setembro de 2015, a presidente Dilma Rousseff (PT) sancionou a Lei 13.165/2015, que altera trechos do Código Eleitoral e da Lei das Eleições (9.504/1997), diminuindo pela metade a duração das campanhas eleitorais.
Em Hidrolândia, pelo menos dois postulantes ao cargo de prefeito do município despontam no cenário político-eleitoral e já ensaiam os primeiros passos para a campanha.
Tanto a pré-candidata Iris Martins (PDT), quanto o pré-candidato Thiago Mourão (PTB), paralelos as buscas de partidos para apoiarem os seus nomes, os mesmos já iniciaram uma série de visitas as localidades da zona rural do município e às feiras livres, com o objetivo de ouvir e conhecer as principais reivindicações da população hidrolandense.

Fonte Hidrolândia 24h
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·