Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Pires Ferreira: Legislativo aprova indicações e projeto do Executivo que cria o Plano Municipal pela Primeira Infância

Na quarta Sessão Ordinária do 1ª Período de 2016 o Legislativo de Pires Ferreira, aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 08/2016 que institui o Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI) do município de Pires Ferreira, com a vigência até 2018.

Foram aprovados também as indicações:  Do vereador Antenor Ferreira de Sousa: Indicação n° 01/2016, que indica que seja designado um dia na programação dos festejos do município aos grupos musicais da terra. Indicação nº 002/2016, que indica a viabilidade de construção de uma praça na localidade de Serrota na zona rural deste município. Indicação n° 03/2016 que indica a viabilidade de implantação de porte e luminárias nas localidades de Malvina, Cipó, Croata do Rodrigues e Santa Tereza II na zona rural deste município.

Da vereadora Ana Tamily Araújo Martins: Indicação nº 003/2016 que indica a viabilidade de canalização das águas pluvial e implantação de bueiros a Travessa 22 de Maio na sede do município. Indicação nº 004/2016  que indica estudo e viabilidade para Construção de uma Praça no bairro da Ponte na rua Raimundo Silvino Camelo.

Da vereadora Francisca Fabiana Rodrigues de Sousa:  Indicação nº 004/2016, que indica estudo e viabilidade para construção de uma Praça no bairro do Marrocos, ficando na ultimas casas sentido estádio Oliveirão. Indicação nº 05/2016,que indica estudo e viabilidade para construção de uma praça no bairro da Ponte mais precisamente enfrente a casa do senhor Raimundinho do sindicato como e mais conhecido. Indicação nº 06/2016, que indica estudo e viabilidade para construção de uma praça no bairro da ponte no terreno próximo a academia do Bhother 
 
 
Fonte Ipu Notícias
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·