Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

O sábado foi de grande movimentação política do grupo de oposição em Ipu. Vídeos e fotos

 
O sábado (16/04) foi de grande movimentação política do grupo de oposição em Ipu. Pela manhã reunião na casa dos ex-prefeitos Zezé e Toínha, depois concentração no Bar do Flavinho e à tarde churrasco com vereadores, lideranças políticas e os correligionários em geral nas Lages, região sertaneja de Ipu.
O grupo de oposição está cada vez mais unido e crescendo a cada dia, com adesões de várias lideranças políticas e as articulações intensificadas no sentido de uma maior fortalecimento. A política de Ipu começa a se definir, seus quadros estão sendo desenhados nesses últimos dias, embora oficialmente os principais grupos antagônicos; oposição e situação ainda não tenham decidido seus candidatos a prefeito.
Na manhã deste sábado (16/04), aconteceu um encontro histórico dos Martins de Nonato, Adriano Melo,   todos os vereadores de oposição e os pré-candidatos a prefeito Diego Carlos e Sávio Pontes na casa dos ex-prefeitos Toínha e Zezé. Na ocasião foram firmadas as parcerias, o entrelaçamento da 3ª Via com o grupo de oposição formando um só grupo, e algumas estratégias de campanha foram traçadas. 
 
Após o encontro na residência dois ex-prefeitos Toinha e Zezé, a caravana da vitória foi para a concentração no bar do Flavinho e em seguida, à tarde churrasco nas Lages no Bar do Vigia e mais adesões do povão ao grupo de oposição. assista os vídeos gravados nas Lages e publicados na Página Pessoal de Yan Sousa no Facebook. Acompanhe respectivamente; Eduardo Ximenes, Efigênia Mororó, Adriano Melo, Nonato Filho, Sávio Pontes e Diego Carlos. Os discursos tiveram um só tom; acabar com um projeto de uma família só e implantar o projeto que beneficie toda a população ipuense:
 
 
Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·