Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Jovem é eletrocutada na calçada de casa

Paraipaba A chuva que caiu torrencialmente na manhã dessa quinta-feira, neste Município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), fez uma vítima. Clarice dos Santos Azevedo, 15, morreu eletrocutada por um fio de alta- tensão que caiu na calçada da casa da jovem, na Rua Joaquim Ferreira Lima, no Centro. Clarice teve morte imediata, por conta da forte descarga.
O acidente ocorreu por volta de 5h30, quando a forte chuva, de 233mm, que banhou o Município entre a quarta e quinta-feira, fez com que a água tomasse as calçadas e invadisse algumas casas, criando vários pontos de alagamento. Ao perceber que a água começava a entrar em casa, a jovem, que morava com a avó, foi buscar um rodo na casa da mãe, a cerca de 10 metros. Ao voltar, Clarice pisou no fio estendido na calçada, na água.
"Logo depois que ela voltou para casa, nós escutamos os gritos. Eu tentei me aproximar, mas ainda havia estalos de descarga elétrica no corpo dela. Eu não pude fazer nada, nem me aproximar, senão teria morrido também", disse o padrasto, Gabriel dos Santos. Por volta das 6h, a Polícia esteve no local para isolar a área. A Perícia Forense chegou em torno do meio-dia e meia, para a retirada do corpo.
Por meio de nota, a Coelce disse "lamentar profundamente no ocorrido, mas que não havia recebido nenhuma solicitação anterior ao acidente, de reparo no local". A empresa acrescentou que ocorreram fortes chuvas com descargas atmosféricas na região durante a noite anterior. A distribuidora informou que enviou técnicos ao local, assim que tomou conhecimento do ocorrido, que consertos necessários já foram realizados e que está oferecendo assistência à família.
 
Fonte Diário do Nordeste
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·