Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Em Hidrolândia, elementos são presos pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Hidrolândia, dois elementos acusados de praticar assaltos região.
O primeiro indivíduo a ser preso foi Alexandre Alves de Carvalho Souza, natural de Nova Russas. O mesmo é acaudado de prática de dois assaltos, sendo um na cidade de Ipu e o outro no distrito de Irajá. Além disso, o elemento possuía um mandado de prisão, oriundo da Comarca de Nova Russas.
O segundo a ser preso foi Antônio Myke Oliveira Pinho, natural de Ipu. O indivíduo foi autuado em flagrante por infringir o Art. 12 do Estatuto do Desarmamento (posse de munição) e por prática de assaltos juntamente com Alexandre Alves.
Os dois elementos são acusados de praticarem assaltos na região. Alexandre Alves foi transferido para a Cadeia Pública de Nova Russas, já Antônio Myke está recolhido na Cadeia Pública de Hidrolândia, ambos a disposição da justiça. 
Participaram da ação policial, sobre o comando do subtenente Evangelista, o sargento Arilúcio e os soldados Paulino, Fuvio e Sousa.

Fonte Hidrolândia 24h
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·