Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ciro tem reunião com presidente Dilma Rousseff para tentar assumir o BNB

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Nesta segunda-feira (4) o ex-ministro Ciro Gomes tem audiência com a presidente Dilma no Planalto onde forçará a barra para que o suplente de deputado federal no exercício do mandato, Paulo Henrique Lustosa, assuma a presidência do Banco do Nordeste do Brasil(BNB).
Ciro atuando conjuntamente com o irmão Cid Gomes vão emplacar hoje na reunião do Conselho de Direção do BNB, a coordenadora do cartão FNE, Eliane Brasil, no cargo de diretora de administração. Eliane ao assumir amanhã passa a ser responsável por todos os contratos da instituição financeira pública e pelas licitações.
Há menos de um mês, o marido de Eliane Brasil, Euvaldo Bringel, sub-secretario da Pesca do Governo Camilo foi preso coercitivamente para prestar esclarecimentos em desvios de R$4 milhões em emendas desviadas para ONGs. As investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal apuram a extensão do envolvimento de Euvaldo e até que ponto sua mulher sábia das irregularidades cometidas por seu marido.
Também será nomeado um outro diretor: João Arruda. Será uma indicação do PP, do senador Ciro Nogueira. O PP é o partido com o maior número de envolvidos Operação Lava Jato: 32 deputados federais.

Fonte Ceará News 7
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·