Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ato em defesa de Bolsonaro é marcado para o próximo domingo

Manifestação terá concentração no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h30min. Mais de 500 pessoas já confirmaram presença no evento Manifestação em apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é marcada para o próximo domingo, 1° de maio, em Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. O evento está sendo combinado através de um evento no Facebook e tem concentração marcada para as 15 horas e 30 minutos, na altura do bar Boteco Praia.
Em contato com O POVO Online, o Boteco Praia afirmou não possuir nenhum vínculo com o ato em defesa ao deputado federal Bolsonaro.
Mais de 500 pessoas confirmaram presença no evento e outras 1000 marcaram que têm interesse. Na descrição da página, texto afirma que o ato é "importantíssimo em apoio não só a nosso representante Jair Bolsonaro, mas, sim, ao futuro do Brasil".

A página também traz informações de outras manifestações que devem acontecer em apoio ao político em pelo menos outras cinco cidades. O objetivo é repudiar o pedido de cassação do deputado feito pela Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ).

Além disso, o texto pede pela "aprovação urgente" de um Projeto de Lei que revoga o Estatuto do desarmamento.

A OAB-RJ entrou com pedido para cassar o mandato de Bolsonaro após ele homenagear, na votação do impeachment de Dilma Rousseff (PT) no dia 17 de maio, Carlos Ustra. Ele foi o primeiro militar reconhecido pela Justiça como torturador na ditadura.

Redação O POVO Online 

 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·