Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

5 ideias para inovar na cama e ter uma noite pra lá de quente

Após um período longo de relacionamento é normal que a paixão avassaladora do início de namoro fique um pouco adormecida. Porém, como o amor ainda é grande e a atração também, os casais podem apostar em truques infalíveis que apimentam a intimidade entre quatro paredes. Confira 5 ideias sugeridas pelo site da edição norte-americana da revista “Women’s Health” para inovar na cama e ter uma noite para lá de quente:
1. Se você e seu parceiro adoram fazer sexo diante do espelho, se observando, que tal dar um passo além e fazer um filme erótico caseiro? Depois, vocês ainda podem assistir ao vídeo e garantir uma nova sessão de carícias picantes estimulados pela visão na tela.
2. Caso tenha gostado da experiência, inspirem-se em filmes adultos profissionais para copiarem posições e terem excitação de voyeur. Seu parceiro certamente vai aprovar e você ainda pode pesquisar filmes pornográficos feitos especialmente para mulheres.
3. Se você gosta de ser dominada na cama pelo seu companheiro, que tal experimentar acessórios como algemas e chicotes para uma brincadeira ainda mais excitante? Se ambos estão de acordo, a experiência pode transformar sua vida íntima.
4. Outra boa maneira de ter um sexo quente à noite, logo quando ele chega do trabalho, é passar o dia mandando mensagens de conteúdo picante para o celular dele. Você pode ser explícita, detalhar o que deseja e instigar a imaginação do parceiro. Quando ele te encontrar, certamente já vai estar louco para ter você.
5. Se você ainda mantém aquele vibrador que usava quando estava solteira, que tal retomar o brinquedinho sexual na relação a dois? Um estímulo extra pode ser bastante excitante para ambos e seu parceiro pode gostar de ver você se masturbando diante dele com o acessório.

Fonte: 180graus.com > Com informações do Bolsa de Mulher
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·