Vice-prefeito e seu pai Nonato Martins atacam de novo e com mais força: "Gestão centraliza o poder e concentra tudo na família"!

 
 
Só para refrescar a memória; Dr. Carlos Eduardo e seu pai Nonato Martins foram dois importantes aliados do atual prefeito de Ipu. O primeiro é vice-prefeito e o segundo ex-vereador com muitos mandatos, homens de família grande e de forte tradição política no Ipu, sem falar no vereador Nonato Filho, outro membro da família de expressividade. Figuras que foram essenciais na eleição do prefeito Sérgio Rufino em 2012, e que atualmente são opositores ferrenhos do mesmo!
O vice-prefeito e seu pai Nonato Martins foram novamente ao rádio em um programa semanal, aos sábados na Rádio FM Cidade e devassaram a gestão "liberdade", explicitaram casos que na política são imorais, inconcebíveis, porém acontecem comumente em muitas gestões de cidades do interior; a centralização do poder e a concentração de muitos familiares nos principais empregos e funções administrativas, que redunda no chamado nepotismo.
"O prefeito de Ipu, não delega poderes a ninguém, centraliza tudo nele e no seu irmão chefe de gabinete. Existe uma concentração exagerada em uma só família; o irmão é chefe de gabinete, o outro irmão presidente da Câmara, uma irmã secretária de educação, a outra irmã manda na Secretaria de Ação Social, e agora um outro parente vai comandar a Ematerce. Além das perseguições e ameaças. Pelo o amor de Nossa Senhora! O povo não pode aceitar esse tipo de coisa, mas infelizmente nada pode fazer. Neste ano tem eleição e o povo vai saber diferenciar esse tipo de político"! Dispararam em tom altivo o vice prefeito e seu pai Nonato Martins.
 
 
Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·