Vereador Vicente Neto recebe honraria do Instituto Tiradentes

O vereador Vicente Neto (SD), recebeu do Instituto Tiradentes a medalha Alferes Tiradentes que premia a atuação dos melhores parlamentares do país. 
O nome do mesmo foi avaliado em conjunto com os demais parlamentares de Hidrolândia para a escolha do Instituto. O sistema “Sentio de Pesquisa” é um software seguro que realiza a pesquisa por telefone com o nome de todos os vereadores em ordem alfabética com o seguinte questionamento: “Qual o vereador mais atuante de sua cidade?”.
Entre os dias 02 de janeiro ao dia 02 de fevereiro os hidrolandenses consideraram o vereador Vicente Neto, um dos melhores parlamentares de Hidrolândia. 
“Fico honrado com a premiação, não envaidecido. Sei que essa premiação é fruto do trabalho que venho desempenhando em prol dos hidrolandenses”, destacou Vicente Neto. O Instituto Tiradentes ratificou em seu comunicado que “A medalha Alferes Tiradentes é concedida aos políticos que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados a comunidade”.

Instituto

O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário. Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.
Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira.  O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões, o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos.
O Instituto Tiradentes também oferece estímulo e apoio as iniciativas de ação comunitárias com intuito de difundir o ideal de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) para as novas gerações. E, dessa forma, contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa.

Hidrolândia 24h
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·