Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Segurança faz papelão e Camilo usa porta-voz de secretário Delci pra criar versão falsa sobre Bonde

Bateu o desespero no Governo Camilo (PT) sobre o crescimento da violência no Ceará. Se não bastasse esse grave problema, o Governador não tem coragem de protestar, porém está incomodado com as interferências diárias de Cid e Ciro na sua gestão.
Em recente ligação feita do seu gabinete ao próprio pai, ex-deputado Eudoro Santana, Camilo nervoso desabafou: não tô aguentando mais tanta pressão. O que faço pai? Eudoro tranquilizou o filho e disse que passaria para conversar. O portal CearaNews7 não sabe o final desse diálogo.
Contudo, no Abolição ninguém consegue esconder que Camilo não tolera mais a falta de iniciativa e a incapacidade gerencial e policial do secretário de Segurança Pública, Delci Teixeira. Para completar, Camilo não é um político de arroubos e não gosta de demitir. E Delci não tem coragem de entregar o cargo.
Nesse jogo de empurra-empurra quem está pagando a conta é a população do Ceará, vítima da insegurança e com medo da força emergente das facções no Estado sob a omissão de Delci e as negativas do Governador.
Ontem, o advogado F.M saía do Restaurante Napoli, na avenida Desembargador Moreira, quando, ao lado da mulher e dos dois filhos, se viu no meio do Bonde dos Motoqueiros. Desesperado, com os gritos da família em especial da mulher que dizia "não quero ver meus filhos mortos", F.M nem sabe como, usando a contramão, cortando sinais, conseguiu fugir.
Hoje, ao ler a nota da assessora de imprensa do secretário Delci Teixeira enviada aos meios de comunicação do Ceará - não mandou para o Cearanews7, único veículo a dar a informação - F.M. não se conteve.
Primeiro, quis saber o nome da jornalista que se presta ao papel de faltar com a verdade e atacar o portal Cearanews7. Kelia Jácome foi pródiga em puxar o saco de seu chefe Delci. Qualificou o portal de "site duvidoso".
Delci deve ter vibrado. Kelia só esqueceu de explicar porque seu chefe fala que não há violência mas só anda acompanhado de 5, seria 10 ou 15 guarda costas que ficam em seu apartamento durante toda madrugada para que ele consiga dormir.
E Kelia em sua nota sustenta que não houve bonde ou arrastão. Alega que ninguém prestou queixa nas delegacias. No desespero de salvar a pele do chefe inventa, deturpa, e no final ataca mais e mais o CearaNews7 por publicar a notícia.
Mas a angústia do Governo Camilo atingiu até a agência Bolero - dona das principais contas publicitárias no Estado e na prefeitura de Fortaleza. Pronta a esclarecer de onde vem tanto prestígio em ganhar contratos milionários, André Mota, usa seu diretor de criação, Renato Ribeiro para publicar sacanagens contra o Cearanews7.
Veja as fotos abaixo. Renato é um frequentador da noite e conhece como ninguém a briga pelo fornecimento de drogas na Capital.

Fonte Ceará News 7 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·