Prefeita Marfiza Aguiar: "Nunca deixamos de pagar rateio do FUNDEB e salário em dia é obrigação de uma administração"!

 
 
A prefeita de Pires Ferreira Marfiza Aguiar fez uma apurada prestação de contas da sua administração, neste sábado (05/03) na edição extraordinária do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo melhor radialista político da região; Hélio Lopes.
A prefeita do município filho de Ipu declinou sobre várias obras realizadas pela sua gestão, edificações que serão inauguradas e anunciou mais uma gama de ações. Durante a explanação da senhora prefeita Marfiza que veio acompanhada de uma comitiva numerosa, a maior comitiva que eu já vi de um prefeito, participaram via telefone os deputados estaduais Zezinho Albuquerque presidente da Assembleia e Ivo Gomes, e o deputado federal Leônidas Cristino, parlamentares que dão suporte a administração da prefeita Marfiza Aguiar.
Muitos foram os assuntos abordados e várias perguntas foram feitas pelos piresferreirenses e também pelos ipuenses. Os professores de Ipu perguntaram se Pires Ferreira paga rateio do FUNDEB e se apesar de todo o progresso, em face dos investimentos ocorridos naquela cidade, se os salários dos servidores públicos municipais são em dia. A prefeita respondeu sem titubear: " Nunca deixamos de pagar rateio do FUNDEB, e o Professor Marcos também sempre pagou, e pagar salário em dia é uma obrigação de uma administração, não estou fazendo mais que a minha obrigação"!
 
Confira na sonora abaixo esse pequeno trecho, da proveitosa entrevista com a prefeita Marfiza Aguiar. Esta mulher tem feito uma administração que supera o Ipu em todos os segmentos. É o filho deixando o pai para trás:    








  





Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·