Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

PCC ataca duas delegacias e promove protesto popular em frente ao Aeroporto Pinto Martins

O Governo Camilo perdeu a guerra contra as facções - Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital. Na noite desta quinta-feira (3), desafiando a falta de autoridade do Governador e de seus secretários de Segurança, Delci Teixeira e de Justiça, Helio Leitão, duas delegacias - 19 no Conjunto Esperança e 27 no João XXIII - foram atacadas a tiros. Houve temor que houvesse invasão pelos homens do PCC que assumiu os ataques.
Não satisfeito, o comando do PCC com 300 manifestantes promoveu uma mobilização na avenida Carlos Jereissati em frente ao aeroporto Pinto Martins. A desculpa oficial foi a operação da Polícia barrando a ocupação ilegal de um terreno naquela área. A Polícia acompanhou à distância a manifestação dos aliados do PCC não prendendo ninguém. Temia que se tentasse levar alguém preso pudesse ocorrer derramamento de sangue. E o secretário Delci Teixeira não autorizou o enfrentamento ao PCC.
Se não bastassem esses três atos desafiadores, o PCC ainda atacou uma das sedes da Secretaria de Justiça no centro de Fortaleza a bala. Apesar do poderio demonstrado pelas facções, o governador Camilo proibiu que qualquer delegado ou oficial da PM admita a presença do CV ou do PCC no Ceará.
Quem o desobedecer será demitido.

Fonte Ceará News 7
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·